media

                                               


 Tudo começou em 2005, 4 mães estimularam Rob Daley e Henry Thorne a dar o nome da marca que se iniciava, e revolucionava a indústria de equipamentos para bebês. Por isso o nome da marca, 4 Moms.  A sede da criadora da Mamaroo, a elegante e inovadora cadeirinha que alugamos aqui na Baby Share, fica em Pittsburgh nos Estados Unidos. 

 São muitos países que já utilizam a famosa cadeirinha. O valor de compra de uma cadeirinha, considerando impostos, taxas como frete etc. faz com que ela chegue a custar quase R$3.000,00 para o consumidor final. Sim, um alto custo, principalmente levando em conta que a cadeira é usada desde o nascimento até no máximo 6 meses. Isso de acordo com o manual do fabricante, mas na prática quando o bebê já começa a sentar com apoio e está prestes a sentar sozinho (fase entre 4 e 6 meses) a criança muitas vezes não tem mais paciência de ficar paradinha ali, e faz parte do desenvolvimento da criança, isso é super comum. Como em qualquer outra atividade, chega um momento em que os bebês perdem o interesse, e partem para novos estímulos, movimentos e necessidades!

  Agora vamos pensar, será que para nós no Brasil, realmente vale comprar uma cadeirinha com um valor final de mercado tão alto? Arriscando seu bebê usar por pouco tempo, não se adaptar ou mesmo depois da utilização ficar com o equipamento parado ou ter que ficar tentando vender! Se pensarmos de uma forma consciente, alugar a Mamaroo é a melhor opção, e se você está procurando Mamaroo em Curitiba, a Baby Share tem! Alugando você pagará somente os meses em que seu bebê utilizar, e a hora que for necessário trocar a atividade é só devolver e escolher outro brinquedo ou equipamento.

  Alugar além de economizar dinheiro, é moderno, sustentável e deixa sua casa sem “elefantes brancos” ocupando espaço quando não se tem mais utilidade.

 Entenda agora o que ela tem de tão especial: Quando ligada na tomada começam as surpresas! Movimentos de cima para baixo, de um lado para o outro, assim como os pais fazem para ninar seu bebê. A velocidade é controlada, além disso possui sons incríveis como barulho de chuva, coração, ruído branco e vento. Existe a opção de reproduzir as suas músicas preferidas também. Além disso possui móbile com bolinhas de tecido, um lado preto e branco para os recém-nascidos (eles não enxergam colorido nos primeiros dias de vida), e um lado colorido para mudar dependendo do tempo do bebê! O assento tem possibilidade de reclinação, e para recém-nascidos existe o redutor como acessório. O peso máximo suportado da Mamaroo é de 9kg ou até o bebê sentar-se sem auxílio.

É fantástica e como forma de aluguel torna-se acessível e sustentável!

 Você já utilizou essa cadeirinha? Conte-nos sua experiência!!! Pelas nossas clientes sabemos que é um ótimo relaxamento para os bebês e uns minutos de descanso para as mamães!!!                   




Comentários: 0

Deixe sua pergunta ou comentário!

Comentar

Seu email não será publicado.*

Whatsapp da Baby Share Brinquedos Curitiba Whatsapp da Baby Share Brinquedos Curitiba